Ligue (79) 3246-2770
Seguro empresarial contempla cobertura home office?
16 de julho de 2020
seguro-empresarial-contemplo-home-office

Seja durante esse período de quarentena em que muitos trabalhadores foram colocados em home office, ou mesmo antes um pouco no tempo, tem ganhado cada vez mais força o modelo de trabalho remoto. Dessa maneira surgem demandas que antes não eram nem contempladas, a exemplo: a necessidade dos colaboradores levarem para suas residências equipamentos eletrônicos da empresa, como laptops, impressoras, smartphones, entre outros.

Mas nesse caso, o que acontece com a proteção dos equipamentos quando os funcionários os levaram para casa? O seguro cobre? Já existe um seguro empresarial com cobertura home office. Sim! Acredite, as seguradoras pensam em tudo. Imprevistos e acidentes podem acontecer no trabalho remoto também, portanto, é muito importante contar com o seguro empresarial com cobertura home office. Este serviço funciona como uma cobertura adicional em uma apólice de seguro empresarial tradicional.

Ao contratar o seguro empresarial com cobertura home office estão inclusos também:

  • Cobertura contra danos elétricos;
  • Cobertura contra roubo ou furto qualificado, inclusive durante o trajeto de casa ao local de trabalho;
  • Cobertura contra incêndio, explosão, vendaval, granizo e desmoronamento;
  • Cobertura contra quedas, quebras e amassamentos, em consequência de eventos cobertos;

Dentre os aparelhos cobertos, estão equipamentos de informática, impressoras, escâneres, modems, notebooks, laptop, copiadoras e materiais de escritórios.

Tranquilidade financeira é essencial para que sua empresa possa crescer sem preocupações com perda de patrimônio. Converse com a Unibase Seguros sobre seu seguro empresarial.

Tópicos relacionados:
Você está na categoria: